Manual da Mafia Yakuza
Página 1 de 1
Manual da Mafia Yakuza
Manual da Yakuza !!!
Historia da Yakuza : Os Yakuza surgiram como associações criminosas e obedeciam a regras rígidas específicas. Com o tempo, passaram a influenciar diversos
segmentos da sociedade e política japonesa. Foi no início do século XVII que nasceram, nos grandes centros urbanos de Osaka e Edo (atual Tóquio), sob a égide dos
chefes de quadrilhas. Os Yakuza agrupam diversas categorias: primeiro foram os jogadores profissionais e os ambulantes. A esses uniram-se os samurais que, a
partir de 1603, com o fim das guerras feudais e o reinado da "Paz Tokugawa" por 250 anos, viram-se sem mestres, ameaçados de banimento.
Na hierarquia social Yakuza, abaixo dos samurais, dos artesãos e dos comerciantes vêm os hinin (não-humanos) e os eta (maculados). Os "hinin" são carcereiros,
carrascos e pessoas ligadas à espetáculos. Os "eta" estão vinculadas à profissão de abate de animais (no xintoísmo e no budismo consiste mácula todo trabalho
ligado à morte e ao sangue).
Os Yakuza criaram um estatuto e um código baseado nas relações de fidelidade entre o padrinho (oyabun) e seu protegido (kobun): a cerimônia de consagração
consiste na troca do copo de saquê e representa a entrada no clã e os laços de sangue.
Regras :
1° Não ser ant-rpg (fazer algo que você nunca faria em sua vida real)
2°Não cometer dm e db (dm = death matche matar alguem sem motivo e dm = drive by matar alguem de dentro de um carro ou moto)
3°não usar cheater
4°Respeite sempre seus amigos e companheiros
5°Nunca faça aliança com nimguem
6°sempre deixe a hq limpa e com veiculos abastecidos....cuide da hq como fosse sua casa em sua vida real
7°Nunca pedir cargo
8°nunca deixar seus companheiros sozinho em batalha ou ape cuide dele como fosse seu irmão
9°nunca pegar drogas da familia sem permição
10° sempre dominar a fazenda de maconha e nunca pedir arrego algum inimigo, por mais dificil que seja derrotalo pois quando você desiste de ó vencer você se torna
mais fraco
comandos :
1° /equipar = serve para pegar suas armas (eagle e ak47)
2°/dominar ou /do = serve para dominar um territorio
3°/portaoya 1 (2 e 3) = serve para abrir os portoes da hq
4°/dominarfazenda = serve para dominar a fazenda de drogas
5°/plantarmaconha = serve para plantar drogas
6°/colhermaconha = serve para colher a drogas plantada
7°/f = para falar com a familia
8°/membros = para ver quem está online da yakuza
BEM O TESTE SE BASEA EM 2 PARTES O TESTE TEORICO E O DE X1
TESTE TEORICO : 3 ERROS = REPROVADO, ESC = REPROVADO
NO TESTE TEORICO PEDE-SE TODAS AS REGRAS E COMANDOS.
TESTE DE X1 :
O TESTE E REALIZADO PELO LIDER OU SUB SE MORRER = REPROVADO
REQUSITOS :
PASSAR NO TESTE TEORICO
PASSAR NO TESTE DE X1.
Historia da Yakuza : Os Yakuza surgiram como associações criminosas e obedeciam a regras rígidas específicas. Com o tempo, passaram a influenciar diversos
segmentos da sociedade e política japonesa. Foi no início do século XVII que nasceram, nos grandes centros urbanos de Osaka e Edo (atual Tóquio), sob a égide dos
chefes de quadrilhas. Os Yakuza agrupam diversas categorias: primeiro foram os jogadores profissionais e os ambulantes. A esses uniram-se os samurais que, a
partir de 1603, com o fim das guerras feudais e o reinado da "Paz Tokugawa" por 250 anos, viram-se sem mestres, ameaçados de banimento.
Na hierarquia social Yakuza, abaixo dos samurais, dos artesãos e dos comerciantes vêm os hinin (não-humanos) e os eta (maculados). Os "hinin" são carcereiros,
carrascos e pessoas ligadas à espetáculos. Os "eta" estão vinculadas à profissão de abate de animais (no xintoísmo e no budismo consiste mácula todo trabalho
ligado à morte e ao sangue).
Os Yakuza criaram um estatuto e um código baseado nas relações de fidelidade entre o padrinho (oyabun) e seu protegido (kobun): a cerimônia de consagração
consiste na troca do copo de saquê e representa a entrada no clã e os laços de sangue.
Regras :
1° Não ser ant-rpg (fazer algo que você nunca faria em sua vida real)
2°Não cometer dm e db (dm = death matche matar alguem sem motivo e dm = drive by matar alguem de dentro de um carro ou moto)
3°não usar cheater
4°Respeite sempre seus amigos e companheiros
5°Nunca faça aliança com nimguem
6°sempre deixe a hq limpa e com veiculos abastecidos....cuide da hq como fosse sua casa em sua vida real
7°Nunca pedir cargo
8°nunca deixar seus companheiros sozinho em batalha ou ape cuide dele como fosse seu irmão
9°nunca pegar drogas da familia sem permição
10° sempre dominar a fazenda de maconha e nunca pedir arrego algum inimigo, por mais dificil que seja derrotalo pois quando você desiste de ó vencer você se torna
mais fraco
comandos :
1° /equipar = serve para pegar suas armas (eagle e ak47)
2°/dominar ou /do = serve para dominar um territorio
3°/portaoya 1 (2 e 3) = serve para abrir os portoes da hq
4°/dominarfazenda = serve para dominar a fazenda de drogas
5°/plantarmaconha = serve para plantar drogas
6°/colhermaconha = serve para colher a drogas plantada
7°/f = para falar com a familia
8°/membros = para ver quem está online da yakuza
BEM O TESTE SE BASEA EM 2 PARTES O TESTE TEORICO E O DE X1
TESTE TEORICO : 3 ERROS = REPROVADO, ESC = REPROVADO
NO TESTE TEORICO PEDE-SE TODAS AS REGRAS E COMANDOS.
TESTE DE X1 :
O TESTE E REALIZADO PELO LIDER OU SUB SE MORRER = REPROVADO
REQUSITOS :
PASSAR NO TESTE TEORICO
PASSAR NO TESTE DE X1.
Robson- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|